domingo, 1 de fevereiro de 2015

Pepsi tenta Recriar o Incidente Phoenix - Luzes UFO

As Luzes de Phoenix retornou aos céus do Arizona, mais ou menos. Mas extraterrestres não eram a fonte das luzes aéreas neste momento.
Reuters relata que Pepsi tentou recriar o incidente UFO bem conhecido em sexta-feira 30 de janeiro, como parte de sua campanha de marketing Super Bowl, que leva para o show do intervalo Pepsi-patrocinado.
A empresa diz que eles lançaram balões iluminados que pairavam cerca de 40 metros do chão e eram visíveis por milhas. De acordo com a Reuters , "A empresa desmantelada um plano anterior para luzes mais intensas, a fim de cumprir com os regulamentos da Administração Federal de Aviação para evitar a interferência com o tráfego aéreo."
Pepsi tem vindo a utilizar o conceito de "coisas estranhas acontecem no deserto" para a sua campanha. A empresa criou recentemente um crop circle na forma de seu logotipo em um campo perto do estádio da Universidade de Phoenix, onde o Super Bowl irá ocorrer.
Katy Perry está realizando a Pepsi Super Bowl XLIX Halftime Show. Ele não vai ser muito surpreendente se Perry, um crente firme em vida extraterrestre, realiza seu hit "ET" E, com base nas sugestões caíram Pepsi, UFOs e / ou extraterrestres poderiam desempenhar um papel importante no tema do intervalo do show.
O tema extraterrestre em comerciais do Super Bowl tem sido difundida nos últimos anos. Vamos ver quantos anunciantes usar este tema em comerciais de que o ar durante o Super Bowl XLIX. Se Pepsi é qualquer indicação, que poderia ser um ano particularmente ET-pesado.
Fonte:http://www.openminds.tv

                                  Veja o Vídeo Abaixo:


                                                Fonte:Pepsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário