Depois de décadas de negação sobre a existência da estrutura controverso, cinco ex-membros decidiram falar da Área 51. E 'a instalação militar mais famosa do mundo, gerido pela Marinha dos Estados Unidos, oficialmente não existe no papel.
Todos os caminhos levam a 'Área 51
Se assim for, seria de cerca de 100 milhas de Las Vegas no deserto de Nevada, escondido entre uma base da Força Aérea e um lote vago anteriormente usado para testes nuclear.
Abaixo, aqui estão algumas razões pelas quais o governo dos EUA é recusa-se a fornecer mais informações.
Perto da base você não pode dirigir ou andar, e até recentemente, sobrevoar o espaço aéreo foi restringido a partir da estrada que leva à base secreta de todo o espaço fora da área.
Qualquer menção a Área 51 e 'ele foi compilado e relatado por documentos oficiais, mesmo aqueles que foram desclassificados durante décadas.
A base tornou-se o Santo Graal para os teóricos da conspiração, como alguns ufólogos postular que o Pentágono reverteu a engenharia de discos voadores para aplicá-la em dispositivos voadores secretos inovadores e melhores que atualmente ainda estão sendo testados.
Além disso, de acordo com as teorias de conspiração, dentro da base seriam preservados e mantidos escondidos seres extraterrestres. A lenda urbana diz que a Área 51 é ligado por túneis subterrâneos rotas por trens que conectam a base com outras instalações secretas que você iria esconder no porão de todo o país. Em 2001, Katie Couric disse publicamente que 7 por cento dos americanos duvidam Aviso do pouso na Lua por astronautas americanos, que seriam encenadas no deserto de Nevada.
Milhões de fãs de Arquivo X acreditam que a verdade pode ser "lá fora", mas muito mais provável está escondendo em hangares e alguns edifícios da área 51 que, embora confirmada pelo Google Earth, o governo se recusa a reconhecer.
O problema é que os mitos que circulam Área 51 são difíceis de contestar, se você não pode resolver o problema dos inúmeros relatos de que realmente aconteceu naquele lugar. Bem, agora, pela primeira vez, alguém está pronto para falar, de fato, para ser preciso, cinco ex-funcionários idosos que trabalhavam dentro da base cujas histórias rivalizar com o mais escandaloso de boatos. Coronel Hugh "apelidado de" Slater 87, era comandante da área 51 de base em 1960, enquanto Edward Lovick, passou três décadas em testar algumas das aeronaves mais famoso do mundo (incluindo o U-2, A-12 e OXCART o F-117). Kenneth Collins, 80, um piloto e teste experimental tem vindo a trabalhar para a CIA, ele foi premiado com a Estrela de Prata por seus serviços prestados à nação. Thornton "TD" Barnes, 72, tinha sido implantado em uma área particular da área 51, onde desenvolveu a engenharia de projetos especiais do ar. Harry Martin, 77, era um dos homens responsáveis pelo fornecimento mensal de meio milhão de litros de combustível para aero espião U-2.
Algumas de suas melhores histórias:
O 24 de maio de 1963, Collins voou para fora do espaço aéreo restrito a partir do 51 a bordo de um avião espião ultra-secreto conhecido pelo nome de código OXCART, construído pela Lockheed Aircraft Corporation. Ele estava voando sobre Utah quando o avião, depois de ter virado, dirigidos para a terra fora de controle. O piloto conseguiu pára-quedas fora de um campo de ervas daninhas.
Quase 46 anos mais tarde, no final do outono de 2008, sentado num café no Vale de San Fernando, Collins ainda se lembra claramente daquele dia convencido de que o que ele estava dizendo poderia ter sido uma ameaça para a segurança nacional era visto incorrer em uma violação da privacidade.
"Naquele dia, três meninos veio em minha direção a bordo de um pick-up. Eu vi que na parte de trás do veículo carregando um dossel. Os meninos se ofereceu para me levar para o meu avião. "Até aquele momento, nenhum civil sem um certificado de segurança ultra-secreta nunca tinha posto os olhos na aeronave secreta em que Collins estava voando.
"Eu disse a eles para não se aproximar da aeronave. Os meninos ignorando meu aviso, eu fui perguntado se havia a bordo do avião uma arma nuclear. " A história se encaixa no quadro da Guerra Fria, naqueles dias, quando em Nevada foram levados cada vez mais dos ensaios e testes atômicos avião secreto usado para espionagem.
A CIA mascarou o incidente como o interesse de alguns meninos a um plano comum da Força Aérea, o F-105, um caso de mascaramento que ainda está listado nos documentos oficiais. Como para os caras que divulgaram, depois de ser rastreados eles relataram a obra inspirada e contra a divulgação para a segurança nacional. Como parte de seu interrogatório, a CIA pediu ao piloto altamente condecorado se ele estava disposto a tomar soro da verdade.
"Eles queriam ver se eu tinha algo a esconder e se eu tivesse cometido os crimes sobre os eventos que levaram ao colapso de sigilo."
A experiência com o Pento-Thal tem sido bem sucedida, exceto para a reação de sua esposa, Jane, quando três agentes da CIA acompanhou-o contra a sua vontade em casa. Um dos agentes dirigiu o carro da mulher, enquanto os outros dois escoltou dentro da casa fazendo-a sentar-se no sofá.
Os policiais, em consulta com o outro, eles entregues para Jane as chaves do carro, deixando-a sem dizer uma palavra. " A única conclusão que pode ser tirada foi que seu marido tinha deixado o escritório dos agentes visivelmente confusos, como se estivesse bêbado.
Quando o caso Collins, os pilotos da CIA tinha voado nos aviões de espionagem dentro e fora da Área 51 oito anos em uma fileira, cuja missão explícita era contribuir inteligência para evitar a guerra nuclear.
O levantamento aéreo foi uma parte importante dos esforços de prevenção da CIA, enquanto o resto da América tinha construído os abrigos contra bombas esperando em tempos melhores. "Nem sempre foi chamado Área 51", disse Lovick, o físico que desenvolveu a tecnologia stealth.
Seu chefe, o lendário projetista de aviões Clarence L. "Kelly" Johnson, o chamado Lugar do paraíso Ranch para seduzir os homens a deixar suas famílias e se "transferir" para o deserto de Nevada, em nome da ciência e da luta contra o império o mal.
O piloto de testes, Tony Levier, tinha descoberto este lugar por acidente depois de voar sobre a área, disse Lovick. "E 'foi escolhido o leito do lago chamado Lago Groom, porque" parecia ser plano e longe de olhares indiscretos. E 'foi mantido em segredo porque naquela época a CIA estava testando o U-2. " Quando Frances Gary Powers foi abatido em 1960 sobre Sverdlovsk, Rússia, o programa U-2 perdeu a sua confidencialidade.
Fonte:segnidalcielo.it
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